FORMAÇÃO TUTORES NÚCLEO DE TECNOLOGIA MUNICIPAL/NTM COROATÁ

Durante esta semana, o NTE São Luís I realizou formação aos professores do município de Coroatá  que irão formar o Núcleo de Tecnologia Municipal/NTM daquela cidade. Com carga horária de 40 horas, a capacitação ao cursistas que  também irão realizar cursos do Proinfo Integrado, foi coroada de êxito tal como pode ser comprovado mediante o  depoimento da coordenadora do NTM daquele município Márcia Maria Alexandre  Costa, participante do curso:
“Foram 40 horas de construção de conhecimentos mediados com autoridade e competência pela equipe do NTE que nos transmitiu muito além do conteúdo selecionado para o curso, nos orientando de forma constante intensa por meio de relatos de experiências, depoimentos honestos w demonstração de apoio e incentivos. Dessa forma, pudemos perceber o esforço e a preocupação dos tutores em contribuir com nossa habilitação, queremos agradecer à `Supervisora Akemi e a toda sua equipe q nos acompanhou durante essa semana, que os esforços a nós dedicados não foram em vão, pois voltararemos ao nosso município com uma inovadora vião sobre as tecnologias no âmbito educacional. Nosso respeito e gratidão à: Akemi, Derenice,Leonor, Maxlene, Maria José, Maria dos Anjos, Renata, Natália, Olívio, Alvimar e pequena Maria!... “ .
Ao mencionar Maria, a coordenadora Márcia referia-se à filha de Renata, que ainda encontra-se no ventre, mas que à sua maneira, também participou da formação.

Nós, formadores do NTE São Luís I, ficamos lisonjeados por esse reconhecimento,  fato que nos motiva a prosseguir na caminhada, sabendo que o trabalho feito com compromisso e responsabilidade é percebido por aqueles a quem servimos.
Eis o registro de momentos  importantes do curso:
Clique para obter Opções
Clique para obter Opções
Clique para obter Opções
Clique para obter Opções
Clique para obter Opções
Clique para obter Opções
Clique para obter Opções

0 Response to "FORMAÇÃO TUTORES NÚCLEO DE TECNOLOGIA MUNICIPAL/NTM COROATÁ"