Interativando

O que é?
Plataforma virtual, de interação dinâmica, onde é possível pesquisar e/ou inserir (colaborar com) conteúdos relacionados à educação.
Trata-se de um repositório de recursos digitais educativos que podem ser utilizados dentro e fora das salas de aula, de forma a dinamizar o processo de ensino-aprendizagem, auxiliando no planejamento e no trabalho com competências, habilidades e conteúdos presentes no currículo da Educação Básica.
Seu propósito é servir de apoio / suporte ao trabalho pedagógico, através da disponibilização de materiais que, por se tratarem de recursos digitais tais como vídeos, animações, jogos, etc, despertam o interesse e potencializam a aprendizagem



A quem se destina?

Aos educadores do Estado do Maranhão, em especial, aos profissionais que atuam na Educação Básica (professores, especialistas, gestores escolares e técnicos da SEDUC/MA). Contudo, seu acesso é livre ao público em geral. Assim, a plataforma também pode ser acessada, por exemplo, por estudantes e/ou seus familiares como ferramenta de estudo e busca por conhecimento.

















0 Response to " "