NTE SÃO LUIS I PRESTIGIA SEMINÁRIO EDUCAÇAO E TECNOLOGIA NO NTE SÃO LUIS II


O NTE São Luís I esteve presente, hoje, 29/04/2015, no NTE São Luís II, para prestigiar a abertura do Seminário de Educação e Tecnologia. O evento, destinado aos coordenadores pedagógicos das escolas vinculadas ao Núcleo, intenciona  integrar, através de oficinas, as diversas mídias que estão presentes na escola, e também desenvolver ações articuladas que promovam a participação de todos.
Outro objetivo do Seminário é incentivar o coordenador pedagógico das escolas, que receberam computadores novos com o Linux 5.0, a conhecer as ferramentas disponíveis no sistema e fomentar o uso das mesmas na escola junto aos professores fortalecendo, dessa forma, a ação didática com o uso dessas mídias.
Participaram da mesa, Iristela Gouveia, coordenadora do NTE São Luís II, Maria José Nascimento coordenadora do NTE São Luís I, a representante da gestora do CE Gonçalves Dias, professora Marlene e a convidada especial Elke Trindade Matos Baima, professora mestra em Educação com foco em formação de professores em Tecnologia da Informação e comunicação. Com discurso empolgante sobre o uso das tecnologias no contexto atual, a mestra proferiu palestra que entusiasmou a todos.

Vejamos o registro do evento: 






1 Response to "NTE SÃO LUIS I PRESTIGIA SEMINÁRIO EDUCAÇAO E TECNOLOGIA NO NTE SÃO LUIS II"

  1. Ianelda says:
    30 de abril de 2015 às 08:11

    Valeu companheiras!
    Obrigada a todos!!