PROJETO DIDÁTICO NO UI JOÃO PAULO II – ÁGUA: NÃO DEIXE CAIR A ÚLTIMA GOTA


As atividades inerentes  ao projeto didático que está sendo desenvolvido nesta escola de ensino fundamental, contemplam um tema de grande relevância para os dias atuais, considerando a necessidade de preservação do meio ambiente, visando garantir vida para nós e para as futuras gerações.
O projeto será desenvolvido no UI João Paulo II, nos turnos matutino e vespertino e terá o acompanhamento do NTE São Luís I, através das multiplicadoras Renata Silveira e Derenice Moraes sob a coordenação de Maria José Nascimento.
Hoje, em reunião com a gestora adjunta Graça Tomaz de Oliveira, ela nos informou que o lançamento do projeto será realizado na próxima semana, oportunidade em que nos faremos presentes para sugerir/apontar mídias a serem utilizadas nas ações do projeto.
Outra ação que realizamos foi ligar as máquinas do Lied, que estavam paradas e desligadas por conta de reforma que a escola sofreu. Das 10 máquinas, apenas duas não funcionam. Isso nos causou grande alegria, tendo em vista tratar-se de uma escola com gestores dinâmicos e comprometidos.
Eis o registro das ações:







0 Response to "PROJETO DIDÁTICO NO UI JOÃO PAULO II – ÁGUA: NÃO DEIXE CAIR A ÚLTIMA GOTA"